Fascination Sobre Klefer



Capítulo 123 – 20 de dezembro, Quinta – Lúcio garante a Betina e a Mariacarla qual a família Sabino Machado reembolsará caro pelo que fez usando Emílio. Livaldo avisa a Lúcio que Eliseu se recusou a alienar as ações para ele.

19 Nov 21h05 'Este Sétimo Guardião': gato León aparece em MANEIRA humana e revela poderes Este amaldiçoado gato León, da novela 'O Sé especialmentetimo Guardião', mostrará sua própria forma humana...

Capítulo 40, segunda, 10 de Dezembro – Ates vai conversar com Kenan, contudo ele diz que nãeste sabe nada e pede de que nãeste volte Muito mais. Bahar deseja saber por de que Ates vai tanto atrás da Efsun, diz que a irmã está obcecada por ele e pede para ele se afastar dela.

16 Nov 21h05 'Este Sétimo Guardião': passado por Luz é revelado e mãe conta por qual a abandonou Descobriremos este passado da misteriosa Luz, nos próximos capítulos da novela 'Este Sé especialmentetimo...

Otoniel aceita moderno pacto. Os guardas vão até a lar por Pietra. Enrico nãeste gosta da atitude de Carmona. Nodier começa a derrubar tudo e encontra crânios e ossos humanos de modo a espanto do Pietra.

Marino e Mazé trocam olhares. Carmen propõe uma tré especialmentegua de modo a Agustina, qual não reage de maneira receptiva. Betina possui um ataque de fúria por causa do casamento por Samuca. Agustina deixa Dom Sabino em choque ao revelar de que está esperando 1 filho dele.

A empresa tem os direitos do comercializaçãeste por placas da Copa do Brasil, e é investigada pelo FBI por supostamente ter pago propina de modo a ex-presidentes da confederação por esses acordos.

A família Alcântara Diniz tenta descobrir quem Têm a possibilidade de deter roubado este exame falso de DNA. Os amigos e familiares do Olharônica e visite este link Tom bolam estraté especialmentegias para reuni-los novamente, contudo se dão conta do que está cada vez Muito mais difícil, porque Rodrigo Otávio possui feito por tudo de modo a agradar a todos e parece ser este homem perfeito. Um prisioneiro de que estava na mesma cela de que Agenor amanhece enforcado.

12 Dez 11h04 'Espelho da Vida': Cris retorna ao presente com roupas por Júlia e se desespera Ao fazer viagem de modo a sua própria encarnação anterior, a atriz, na pele por Júlia (Vitória Strada)...

Capítulo 38, sexta, 07 por Dezembro – Nuran e Ylias estão preocupados com a paixãeste da Efsun por Ates. Arda entra no quarto e Teimavive sabendo qual seu pai a abandonou.

Sucessividade: Este enredo é desenvolvido por maneira sequencial, embora tal sequência possa ser alterada ao longo da narrativa.

Capítulo 119 – 15 de dezembro, Sábado – Agustina diz a padre Luís que fingirá uma gravidez para recuperar seu casamento. Samuca e Marocas concordam em ter Lúcio e Betina saiba como padrinhos por casamento.

Já em Sãeste Paulo, a badalada empresária Valentina Marsalla (Lilia Cabral), reconhecida pelo ramo de cosmfoiticos, só deseja casar seu único filho, Gabriel (Bruno Gagliasso). Ele não possui peloção porém, na juventude, Valentina foi abandonada pelo altar por Egídio e fugiu de Serro Azul prometendo de que nunca Muito mais voltaria. Sonha olhar este filho subindo ao altar de modo a se realizar através dele e, ao exatamente tempo, garantir este futuro por seus negócios, já qual Gabriel assumiria este posto de genro do poderoso Olavo de Aragão Duarte (Tony Ramos).

Georgi revela a Olharônica a promessa que o pai fez aos avós maternos por nunca se casar. Olharônica comovida, se aconselha utilizando Cléo, e decide terminar usando Rodrigo Otávio. Mas na hora “H” ela perde a coragem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *